ACE Jundiaí e Sebrae unem forças para ajudar empresários

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí fechou parceria com o Sebrae e juntos estão oferecendo uma consultoria online e gratuita para ajudar os empresários a se reinventarem diante deste cenário de pandemia, isolamento social e queda de faturamento.

Nesta consultoria o empresário vai conversar com um especialista do Sebrae, que o ajudará identificar novas oportunidades para o seu negócio. São vários temas disponíveis, de Recursos Humanos (orientação sobre a nova legislação trabalhista) e Linhas de Crédito (linhas disponíveis, suas regras e de que forma ter acesso) a Marketing Digital (como pode ajudar na propaganda e aumentar as vendas) e Gestão Financeira (melhor maneira de aplicar esta ferramenta na empresa em tempos de pandemia).

O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, observa que o mundo corporativo está passando por uma grande transformação e por isso é necessário o empresário se preparar para enfrentar o novo momento. “Diante de cenários como o que estamos passando temos o hábito de focar muito nos problemas e não conseguimos pensar em soluções”, diz. “Esta consultoria vai apoiar o empreendedor neste sentido e ajudá-lo a identificar novas oportunidades para serem aplicadas nos negócios.”

Para ter acesso a esta consultoria é necessário preencher o formulário disponível no link: https://egsr0htz.sibpages.com/

Esta é mais uma ação da ACE para apoiar o empresário durante a pandemia. Em parceria com a Solutudo, a Associação também lançou a plataforma Comércio de Jundiaí (https://www.comerciodejundiai.com.br/), que une diversas ferramentas gratuitas, permitindo aos empresários cadastrarem gratuitamente suas empresas, produtos, serviços e ofertas.
Entre outras ações, a ACE lançou ainda um manual de sobrevivência elaborado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), disponibilizou Guia de Orientação ao Associado e Empreendedor, com informações sobre linhas de crédito especial com o Sicoob e outras instituições e ações da ACE). Está oferecendo também um ebook com estratégias e práticas para pequenos negócios.