JundiaíShopping reabre só na quarta-feira

O JundiaíShopping tomou ciência do decreto publicado pela Prefeitura Municipal na noite de sexta-feira (29) e se prepara para a reabertura no próximo dia 03, quarta-feira, seguindo todas as determinações do poder público local.

O shopping está preparado para uma retomada gradual e segura, seguindo o protocolo que foi desenvolvido pela Multiplan com apoio de um infectologista para preservar a saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas.

Os quatro shoppings do grupo já reabertos (no Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal) seguem medidas rigorosas para reforçar a segurança de todos e a higienização de suas dependências, uma preocupação sempre constante no dia a dia dos empreendimentos da Companhia.

Maxi ainda não definiu

O Maxi Shopping de Jundiaí também não definiu a data de reabertura. Segundo o centro de compras, algumas adaptações devem ser feitas para se enquadrar nas normas de proteção exigidas pela Prefeitura.

Regras

Segundo o decreto do prefeito Luiz Fernando Machado, os shoppings devem limitar o acesso de pessoas em até 20% da capacidade.

Devem evitar a utilização da Praça de Alimentação para consumo no local (apenas está liberado entregas em domicílio ou no balcão) e também são necessárias restrições ao uso de elevadores, deixando-os exclusivamente para pessoas com deficiências, dentre outras normas de higiene.