Jovem que namorava no carro é assassinado em Jundiaí

Um técnico em informática, de 20 anos, morador no Jardim América 4, em Várzea Paulista, foi assassinado na rua Luís Benachio, ao lado do Centro Esportivo Romão de Souza, no bairro da Colônia, em Jundiaí, por um assaltante que queria roubar o carro dele.

De acordo com o que foi apurado pela equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o rapaz comprou lanche e depois ficou namorando dentro do Palio, pertencente a seu pai, ao lado do Centro Esportivo.

A namorada, de 19 anos, relatou que a porta do carro estava destrancada, quando apareceu um homem e a abriu.

Thales pegou uma barra de ferro que tinha no interior do veículo e entrou em luta corporal com o assaltante, sendo morto com um golpe de faca no coração.

A namorada desceu do veículo quando o assaltante fugiu e pediu socorro.

Os policiais da DIG realizaram buscas por toda a região, mas não encontraram o assassino. Os policiais militares Viegas e Adriano atenderam a ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado e deverá ser sepultado neste domingo (31).

O delegado Edson Antônio dos Santos requisitou a presença da Polícia Científica, que colheu impressões digitais do criminoso.

Segundo a equipe da DIG, o trabalho do perito Raphael e fotógrafo Daniel, no carro da vítima, será fundamental para tentar localizar o assassino, que responderá processo por latrocínio.