Piloto de Motocross de Itatiba morre em acidente

O empresário e piloto de motocross de Itatiba, Paulo Giovani de Oliveira, de 42 anos, morreu em acidente com a sua moto Kawazaki KX 450. Ele treinava em uma pista da Estrada Municipal Antônio de Souza Moreno, em Bragança Paulista, quando sofreu queda grave.

Amigos que o acompanhavam no treinamento o colocaram na caçamba de uma caminhonete e o socorreram para o Hospital de Bragança Paulista. Mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi se encontrar com os amigos constataram que ele já estava morto.

O corpo de Paulo, o “Paulinho” foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista e liberado para sepultamento neste domingo (31) em Itatiba.

Paulinho era experiente e gostava de motocross. Ele era dono da empresa Vip Munk.

Em 2014 ele foi campeão da Copa SP-MX – Categoria MX 30.

Os amigos só fizeram elogios a ele neste domingo, nas redes sociais.

“Um verdadeiro CAMPEÃO, muito orgulho e agradecido por ter tido a oportunidade de conviver um bom tempo junto e felizes…Paulo exemplo de pessoa!!!

Que o seu legado continue contaminando a todos, um verdadeiro GUERREIRO da vida” (Daniel Leite)
“Paulo Giovani, vc vai fazer muita falta viu…. Que Deus te receba de Braços ABERTOS como vc merece!!!! Você só deixou coisas boas, boas lembranças, bons momentos, bons amigos!!!! Vai em paz!!! Fique em paz!!! Te amamos!!!!” (Laura Rommanel)