Jundiaí ultrapassa mil casos de Covid e tem 72 mortes

A Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta segunda-feira, dia 01, relatório apontando que a cidade contabiliza 1.030 casos de coronavírus e 72 mortes, no acumulado de testes confirmados desde o início da pandemia.

Os casos não param de subir no município. O gestor de Saúde, Tiago Texera, disse que estamos próximos do “pico” e a população deve se cuidar, usando máscaras e evitando sair de casa.

A Prefeitura tem feito testes em massa na população, para identificar pessoas que tiveram a doença, mas não passaram por unidades de Saúde.  Essas pessoas podem estar transmitindo o Coronavírus sem saber.

Veja os últimos casos:

Homem, 58 anos, portador de doença hematológica crônica. Foi internado no dia 26/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito foi registrado no dia 28/05, ainda suspeito. A confirmação para COVID-19 foi recebida nesta segunda-feira (1).

Mulher, 25 anos, portadora de síndrome genética e diabetes. Foi internada no dia 25/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV). O óbito foi registrado nesta segunda-feira (1), já positivo para COVID-19.

Homem, 67 anos, portador de doença cardiovascular e diabetes. Foi internado no dia 25/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito registrado nesta segunda-feira (1), já positivo para COVID-19.

Mulher, 75 anos, portador de doença cardiovascular e hematológica crônicas. Foi internada no dia 27/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito registrado nesta segunda-feira (1), já positivo para COVID-19.

Mulher, 63 anos, portadora de pneumopatia crônica e diabetes. Foi internada no dia 25/05, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito registrado no dia 27/05 ainda suspeito. A confirmação para COVID-19 foi recebida nesta segunda-feira (1).

veja todos os números: