Clientes da NET-Claro sofrem com mau atendimento

Quem é assinante da TV a cabo da NET-Claro, virtua e telefone, deve ter muita paciência quando tiver algum problema técnico. O mau atendimento da operadora se tornou comum em Jundiaí. Os atendentes, que são de uma empresa do Nordeste do País não entendem o que os clientes pedem.

Um dos clientes tinha problema com o decodificador, que não gravava mais. Ao pedir auxílio pelo telefone da NET-Claro, começaram a surgir muitos outros problemas, inclusive com cancelamento de pacotes, obrigando a comprar “combos” mais caros do que o plano antigo, sem falar que em uma semana e depois de horas em várias ligações, o cliente desistiu.

A NET não atende com a mesma qualidade de antigamente, quando os serviços eram regionais. Nem os técnicos da empresa estão conseguindo ser atendidos, porque o que eles falam com as atendentes, elas não entendem.

Há clientes da operadora que chegam a ficar até uma semana sem sinal, porque o sistema de agendamento de visita de técnico apresenta problemas pelo celular e pelo canal de telefonia.

Resposta da NET

A  NET disse que há vários canais para fazer reclamações e receber atendimento, dentre eles o 10621 e as lojas do Maxi Shopping e JundiaíShopping, das 14 às 20 horas.

A NET possuí técnicos na cidade, equipe comercial local todos estão disponíveis para esclarecimentos.