Aplicativo do JundiaíShopping facilita compras

A Multiplan, dona do JundiaíShopping, lançou um canal de venda direta com objetivo de aprimorar o serviço de drive-thru e delivery oferecido em seus shopping centers, trazendo ainda mais comodidade e facilidade durante a compra.

A plataforma está disponível no Multi, superapp da Multiplan aprimorando o contato entre clientes e lojistas na semana do Dia dos Namorados.

O novo canal de venda direta, desenvolvido internamente pela equipe do MIND (área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Multiplan), é mais uma iniciativa para integrar os shoppings aos seus clientes também com tecnologia, gerando benefícios para consumidores e lojistas.

A plataforma dá acesso à lista de lojas e restaurantes que operam via drive-thru e delivery, oferece um campo de busca para facilitar a identificação das operações participantes e, com apenas um clique, leva o cliente ao WhatsApp ou realiza uma ligação para que faça seus pedidos. A solução ainda apresenta um passo a passo que explica ao cliente as etapas da compra.

“Desenvolvemos internamente uma plataforma integrada a canais já existentes, buscando aprimorar a experiência do usuário e do lojista com o drive-thru e o delivery, e tornando nosso superapp ainda mais completo. Com o lançamento agora, vamos oferecer um serviço relevante nesse momento, especialmente na véspera do Dia dos Namorados”, afirma Daniel Peres Chor, Diretor de Inovação da Multiplan. “A Companhia implantou o drive-thru e reforçou a divulgação das operações de delivery após o fechamento temporário dos shoppings.

A funcionalidade do Multi chega para melhorar o sistema e dar mais agilidade aos pedidos dos consumidores, reforçando nosso compromisso em manter o cliente no centro de todas as nossas ações”, completa o executivo.