Bolo de Santo Antônio tem vendas hoje

Continuam as vendas do tradicional bolo de Santo Antônio, na Paróquia do Anhangabaú. Ele pode ser adquirido ao preço de R$ 10 (dois pedados) e R$ 20 (quatro pedaços).
O interessado deve se dirigir nesta sexta-feira, das 9 às 16 horas, na secretaria da Paróquia, localizada na avenida Pedro Soares de Camargo, 724, Anhangabau.
Os bolos serão entregues no sábado (13), das 8 às 18 horas, no sistema drive thru, ou seja, a pessoa que adquirir os convites, receberá no interior do seu veículo.
Lembrando que o valor arrecadado será revertido para a manutenção da igreja e pagamento das despesas (água, energia elétrica, telefone, internet, salário dos funcionários).
Não haverá distribuição de pães no dia devido a situação da pandemia que o País está passando. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 96635-7961 ou 4521-3555.
Benção no bairro
Neste sábado (13), dia de Santo Antônio, os padres Genival Pessotto e José Roberto Araújo, irão percorrer as principais ruas do Anhangabau, bem como dos bairros próximos, com a imagem de Santo Antônio, abençoando os católicos e devotos do santo.
A carreata sairá em frente a paróquia, localizada na avenida Pedro Soares de Camargo, 724, a partir das 15 horas. Além da imagem, os fiéis poderão ver de perto a relíquia de Santo Antônio, onde no seu interior contém um pequeno fragmento do osso do padroeiro, vindo direto de Pádua, na Itália.
%d blogueiros gostam disto: