Itupeva faz levantamento de lotes vagos no Vale das Pedras

A Prefeitura de Itupeva promoverá nesta sexta-feira e sábado, 3 e 4 de julho, das 9 às 12 horas, ação para levantamento de localização de lotes vagos para prosseguimento da regularização fundiária do Vale das Pedras.

A ação será realizada no Pesqueiro do Gil, na Estrada Municipal Vale das Pedras, 720. No último sábado, 27 de junho, devido à chuva, a ação teve que ser cancelada.

A iniciativa é destinada somente aos proprietários dos lotes vagos que ainda não indicaram a localização dos mesmos. Já para aqueles que estiveram presentes nas datas agendadas, não haverá necessidade de comparecimento ao local.

Assim como foi realizado em outras oportunidades, a ação seguirá as recomendações sanitárias e de saúde, em decorrência da pandemia do Coronavírus, a partir da utilização de máscaras de proteção, higienização das mãos com uso de álcool em gel, distanciamento social e com a presença de apenas um representante por lote, para evitar aglomerações.

Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Regularização Fundiária, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-8142 ou pelo WhatsApp (11) 95679-5185.