PM apreende menor duas vezes no mesmo dia

Os policiais militares de Itupeva apreenderam um menor duas vezes no mesmo dia. De manhã foi preso em flagrante com uma moto furtada, drogas e dinheiro, mas foi liberado. Na noite do mesmo dia foi preso com mais drogas. Dessa vez permaneceu na carceragem.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento no Jardim da Alegria. Uma denúncia anônima informava que indivíduo pardo, calça escura e blusa cinza estava trazendo drogas para a “biqueira” do bairro.

As equipes patrulharam com vistas ao indivíduo que foi localizado e abordado após tentar se evadir pelas ruas do Jardim Samambaia.

Com ele foram localizados 150 pinos de cocaína e crack, além de R$ 20,00.

Ao ser questionado informou que é gerente da biqueira do Jardim Alegria e que estava levando drogas para que fossem vendidas.

Durante a entrevista também informou onde escondeu o restante das drogas que foram localizadas próximo ao local da abordagem no mato, uma sacola com mais 150 pinos de cocaína e crack idênticos ao que o “gerente” trazia no bolso da blusa.

Foi dada voz de apreensão ao menor e apresentado pela segunda vez no mesmo dia no DP de Itupeva e dessa vez ele permaneceu à disposição da Justiça.

Trabalharam na ocorrência o 1° Tenente PM Iuri e soldado Cleverson com apoio dos soldados Gabriel, Evandro e Bernardelli.

Mais a equipe do 2° Tenente PM Calian com os soldados Galera e Ferreira.