Covabra faz esclarecimentos sobre interdição em Itatiba

O supermercado Covabra de Itatiba, que teve sua loja fechada em ação da Prefeitura, explica que está recorrendo da decisão, que apontou aglomeração em fiscalização no domingo (05). Veja o comunicado:

“A Rede Covabra de Supermercados informa que neste último domingo, 05/07, a loja localizada na Rua Domingos Pretti, em Itatiba/SP, foi fechada pela Prefeitura Municipal, por volta das 15h, conforme o Termo de Interdição Parcial. Como o referido termo não apontava qual a irregularidade a empresa havia cometido, foi elaborado um recurso contra o referido termo e este foi revogado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

Quanto a alegação veiculada na imprensa que havia o descumprimento do decreto municipal, a empresa informa que o procedimento de recolher as fichas no caixa tinha por objetivo acelerar a saída dos clientes e assim amenizar a espera na fila fora da loja.
A rede Covabra de supermercados está classificada no Ranking ABRAS – entre as 15 maiores empresas em faturamento dos Supermercados no Estado. O Covabra atua no município de Itatiba desde 1996, atualmente, só no município de Itatiba, a empresa emprega mais de 500 colaboradores.
Além das medidas previstas no município para controle da disseminação do Covid-19, a empresa adota o Protocolo de Saúde para Covid-19, da Apas (Associação Paulista de Supermercados), procurando desta forma proteger seus clientes e colaboradores.”
%d blogueiros gostam disto: