Doe seus cupons fiscais automaticamente para a APAE de Jundiaí

Agora você pode doar seus cupons fiscais, automaticamente, para a APAE de Jundiaí, a partir do site da Nota Fiscal Paulista. Esta opção deixou tudo ainda mais fácil: você faz o cadastro apenas uma vez e, a partir daí, sempre que pedir a Nota Fiscal Paulista, a APAE de Jundiaí será beneficiada.

“Nossos doadores já tem diversas opções para contribuir conosco, como PagSeguro, transferência bancária e outras modalidades como Empresa Amiga e Doador Responsável, com a facilidade oferecida pelo site da Nota Fiscal Paulista, vai ficar ainda mais fácil ajudar a APAE”, explicou o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato.

Como fazer
Se você já é cadastrado na Nota Fiscal Paulista pode doar seus cupons fiscais de maneira automática: é simples, rápido e seguro. Acesse o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), faça o login e, em seguida, clique na aba Entidades e depois escolha a opção “Doação de Cupons com CPF Automático”, escolha a APAE de Jundiaí e pronto. “Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que você informar o seu CPF serão destinadas diretamente para nós, gerando créditos e bilhetes para participação em sorteios”, orientou Begiato.

Para mais informações ou conhecer outras formas de ajudar APAE de Jundiaí ligue para (11) 4588-2900 ou acesse o site: http://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar