Associação dos Servidores denuncia irregularidades em Planos de Saúde

A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Jundiaí registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial, para denunciar que corretoras estão utilizando indevidamente o nome da entidade.

Os corretores ligam para os associados oferecendo Planos de Saúde, mas sem qualquer garantia ou convênio com a instituição que cuida dos interesses dos servidores.

O presidente da Associação já enviou carta registrada para todos os servidores que tiveram planos de saúde cancelados pela Intermédica, alertando que a partir de agora os planos estão sendo feitos com a Beneficência Portuguesa.

Os corretores estariam omitindo muitas informações, como carência e coparticipação, só para vender seus produtos.

A Associação pediu investigação da Polícia e afirma que não repassou o cadastro de seus associados para nenhuma corretora.

Comunicado da Associação

Jundiaí, 17 de julho de 2020
A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Jundiaí, associação sem fins lucrativos inscrita no CNPJ 50.094.325/0001-59 com sede própria na Rua General Osório, nº 106, centro – Jundiaí SP CEP 13.201-400, vem comunicar que corretoras de vendas de planos de saúde, sem qualquer vínculo com a AFPMJ, estão oferecendo vantagens de forma ilícita de planos de saúde aos associados, o que coloca em riscos os planos de saúde de nossos associados com informações inverídicas.
A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Jundiaí esclarece que todas as informações e orientações necessárias para troca de convênio estão sendo efetuadas pela própria AFPMJ.
Além disso, a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Jundiaí não irá se responsabilizar por vantagens indevidas oferecidas por corretoras particulares não reconhecidas pela associação.
Sendo o que tenho para o momento, agradecemos vossa atenção, e desde já nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Carlos Eduardo Henrique Ribeiro
Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Jundiaí

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]