Advogado é assassinado em Campo Limpo

O advogado Antônio Carlos Pereira Faria, de 78 anos, morador no bairro Figueira Branca, em Campo Limpo Paulista, foi assassinado nesta quarta-feira (22) na Estrada do Lago, no bairro Lagoa das Garças.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura abordou o motorista de um Jeep Renegade, em frente de um mercado, agredindo comerciante. Na consulta dos documentos, os policiais viram que não era a foto do verdadeiro dono do veículo.

Na revista ao veículo, eles encontraram manchas de sangue no parabrisa e no banco do passageiro. Questionado, o indivíduo nada comentou.

Diante da situação os policiais foram até a residência do proprietário e, na Estrada do Lago viram um corpo na estrada. Ao pararem no local identificaram que se tratava do dono do veículo.

Os policiais acionaram a Polícia Civil para envio da Polícia Técnica Científica. Ficou provado que o criminoso entrou em luta corporal com a vítima dentro do carro. A vítima bateu o veículo em um mourão de concreto e daí o agressor desferiu golpes com pedra na cabeça do advogado.

O preso é um ajudante de 32 anos morador no Acampamento Betel, em Campo Limpo Paulista. Ele foi indiciado pelo crime de latrocínio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e será sepultado nesta quinta-feira (23), em Campo Limpo Paulista.