PM apreende mais de 5 mil porções de drogas em Jundiaí

Equipes da Polícia Militar, através do 49° Batalhão, apreenderam, na tarde desta terça-feira (11) uma grande quantidade de drogas no bairro São Camilo. O comandante do 49° BPMI, tenente-coronel Eduardo Yasui participou da ocorrência juntamente com policiais da 1a companhia, que é a responsável pelo policiamento na região leste de Jundiaí.

Foram apreendidas mais de 5 mil porções de drogas diversas, como maconha, K2 e cocaína. Só de cocaína foram mais de mil pinos prontos para venda.

A descoberta da droga se deu após um indivíduo sair de uma residência na rua Paraíba com uma sacola na mão e esboçar uma atitude suspeita.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, largou a sacola e saiu correndo pelas vielas do bairro.

Foi montado um grande cerco policial nas proximidades, mas o indivíduo não foi localizado.

Ao ser verificado o conteúdo da sacola que o suspeito deixou para trás, foram localizadas grande quantidade de drogas.

A residência da qual ele saiu ficou com as portas abertas e não havia ninguém no local.

Os policiais militares conseguiram avistar dentro da casa várias sacolas idênticas a que o suspeito deixou para trás. Ao averiguar, foram localizadas mais drogas.

Os entorpecentes apreendidos foram encaminhadas ao 3° distrito policial de Jundiaí, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Guerra do Tráfico

Em menos de uma semana a Polícia de Jundiaí apreendeu mais de 100 quilos de drogas. A DISE localizou uma central de distribuição no Jardim Novo Horizonte. A Guarda Municipal localizou grande quantidade de drogas no São Camilo e obteve informações valiosas sobre o esquema de trabalho de vários traficantes da cidade. A DISE também quebrou uma central que abastecia a cidade de Itatiba, com armazenamento de drogas em uma casa, em Bragança Paulista.