Mais uma família é vítima da gangue que rouba residências

A série de assaltos a residências continua. Um morador da Vila Hortolândia, em Jundiaí, chegava em sua casa por volta das 22h30 da noite de terça-feira, quando foi rendido por quatro homens armados. O bando entrou na casa e furtou vários objetos, dentre eles TV, celulares e fugiu levando uma Tucson, preta, placa EIF 4870.

Desde a quinta-feira, dia 30, ocorreram vários roubos a residências, com quadrilha extremamente violenta.

As polícias militar, Civil e Guarda Municipal estão empenhadas em tentar prender os marginais.

No dia 30, à noite, indivíduos armados renderam moradores do bairro do Jardim Guanabara. Eles amarraram os moradores e levaram da residência TV, notebook, três aparelhos de telefones celular (Samsung, Motorola e Xiaomi), além de fugirem em um Renault Sandero localizado posteriormente no Morada das Vinhas.

31/08 (Sexta)

Roubo pelo bairro Engordadouro, onde quadrilha levou um veículo Honda/Civic de um casal. Minutos depois deixaram as vítimas no Jundiaí Mirim.

01/08 (sábado)

Por volta das 19 horas, indivíduos armados invadiram uma casa no bairro Torres de São José. Eles renderam o casal que estava chegando em casa e deixaram amarrados no banheiro.

Fizeram um arrastão levando todos os bens da família e dois veículos, um Fiat/Idéia e um Honda/Fit

02/08 (domingo)

Indivíduos armados renderam uma família no bairro Fazenda Grande. Chegaram em um Honda/Fit enquanto a família guardava o carro na garagem e bloquearam o portão. Fizeram arrastão pegando todos os bens de valor da casa e levaram o veículo GM/Celta. Minutos após abandonaram o Celta nas proximidades.

05/08 (quarta)

Indivíduos armados renderam uma família no bairro Vila Lacerda. Levaram a família sequestrada, fizeram saques e rodaram em vários bairros do Vetor Oeste, com saques bancários em caixas eletrônicos do Fazenda Grande, Almerinda Chaves e Tulipas. Depois abandonaram a família e levaram dois carros Peugeot/Sandero e Renault/Kwid. O Sandero foi localizado na frente do Bloco 20 do Morada das Vinhas.

 

 

POLÍCIACâmera gravou roubo a residência Uma câmera gravou cinco homens invadindo casa no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí. Bandidos levaram bens da família, além de um carro. Em uma semana foram cinco roubos a residências na cidade. Nesta quarta-feira (05) a DIG prendeu integrantes de uma quadrilha que roubava casas. A PM e a Guarda vêm tentando prender os criminosos.

Posted by Jornal da Região on Thursday, August 6, 2020