Motoqueiro tenta praticar roubo em Jundiaí

Duas moradoras do bairro do Ivoturucaia, em Jundiaí, foram abordadas por um motoqueiro, no final da tarde desta quinta-feira (13). Uma delas relatou nas redes sociais que o indivíduo se passando por motoboy anunciou assalto. Ela ficou nervosa e deixou cair no chão o telefone celular e os remédios da filha.

A vítima contou ainda que o motoqueiro voltou para tentar pegar o seu telefone celular que estava no chão e passou a gritar pedindo socorro.

A mulher relata que não foi possível identificar a placa da moto, porque estava coberta por um pano. Isso demonstra que o ladrão tinha a intenção de praticar roubo.

A vítima alerta as moradoras do bairro a ficarem atentas. Ela conta que ligou para o telefone 153 da Guarda Municipal e o atendente ficou de mandar uma viatura para o bairro. Em seguida procurou a Polícia Civil para prestar queixa.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. Se alguém tiver informações que possam ajudar no trabalho da Polícia pode ligar no telefone 181 do Disque Denúncia. Não precisa se identificar. Não existe identificador de chamadas nesse número, para preservar a pessoa que está colaborando com a Polícia.