Apae Jundiaí precisa de voluntários

A APAE de Jundiaí está em busca de voluntários que possam doar um pouco do seu tempo para colaborar com a entidade. “O trabalho voluntário é fundamental para o funcionamento da instituição e atualmente estamos precisando de voluntários para digitar as notas fiscais para o Programa da Nota Fiscal Paulista”, explicou o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato.

A Nota Fiscal Paulista é um programa do governo do estado de São Paulo e as notas fiscais sem CPF podem ser doadas para instituições filantrópicas. Elas acabam se tornando mais uma alternativa de arrecadação dos recursos para entidades como a APAE de Jundiaí.

Como você pode ajudar
O trabalho de cadastramento dos cupons fiscais recolhidos nos estabelecimentos parceiros são cadastrados por voluntários. “A partir de 30 minutos por dia, as pessoas podem se tornar voluntárias na APAE de Jundiaí. É um trabalho bem fácil e que pode ser feito em casa e até pelo celular, baixando o aplicativo. Por conta da pandemia, as notas recolhidas nos estabelecimentos parceiros ficam agora um tempo em quarentena antes de serem manuseadas e cadastradas no programa”, explicou Suely Angelotti, diretora executiva da APAE de Jundiaí.

De acordo com Suely, os interessados farão um cadastro no departamento de Recursos Humanos e receberão todas as orientações sobre o funcionamento do sistema utilizado. Você só precisa ter disponibilidade para retirar os malotes na sede da APAE de Jundiaí que fica na Rua República, 250, Vila Progresso, em Jundiaí. Informações e dúvidas: (11) 4588-2900.

O trabalho voluntário
O trabalho voluntário é uma atividade não remunerada e não gera vínculo empregatício nem funcional ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias e afins. Voluntário é o cidadão que doa seu tempo, trabalho e talento em prol de uma causa, tornando-se um agente de transformação, socialmente responsável e comprometido com o mundo que o cerca. A APAE de Jundiaí espera por você!

%d blogueiros gostam disto: