Itatiba reabre serviços de poupatempo e Detran nesta quarta-feira

O prefeito de Itatiba, Douglas Augusto, anuncia que o Governo do Estado atendeu seu pedido para reabertura dos serviços de poupatempo e do Detran no posto PoucoTempo, da Prefeitura.

A partir desta quarta-feira (19) a população poderá usar os serviços novamente, mantendo distanciamento e higienização.

Segundo o prefeito o posto oferece 30 serviços diferentes.

Poupatempo

A partir desta quarta-feira (19), o Poupatempo inicia a reabertura gradual dos postos para atendimentos presenciais, que estavam suspensos devido à pandemia do novo coronavírus. Com o objetivo de minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e colaboradores, serão adotadas medidas de controle de acesso, distanciamento social e um rígido protocolo sanitário.

Para evitar aglomerações, uma grade inteligente para o agendamento de data e horário foi desenvolvida, exclusivamente para serviços que não podem ser realizados de forma remota. A reabertura, neste momento, será com 30% da capacidade de atendimento de cada unidade. Para marcar dia e horário para ser atendido, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, basta acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br.

Calendário de Reabertura

Dia 19 de agosto – Sé, Itaquera, São Bernardo do Campo, Mauá, Mogi das Cruzes, Santos, Guarujá e Bauru.

Dia 26 de agosto – Lapa, Santo Amaro, Cidade Ademar, Guarulhos, Suzano, Caraguatatuba, Campinas Shopping, Sorocaba, Araraquara e São Carlos.

Dia 02 de setembro – Santo André, Osasco, Taboão da Serra, Diadema, Carapicuíba, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Barretos e Caieiras.

Dia 10 de setembro – Itaquaquecetuba, Piracicaba, Franca, Americana, Rio Claro, Marília, Presidente Prudente, Bragança Paulista, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista.

Dia 16 de setembroJundiaí, Araçatuba, Limeira, Taubaté, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Itu, Jaú, Tatuó, Ourinhos e Guaratinguetá.

Dia 23 de setembro – Lençois Paulista, Jales, Aguaí, Salto, Pindamonhangaba, Votuporanga, Jacareí, Bebedouro, Botucatu e Birigui.

Dia 30 de setembro – Penápolis, Andradina, Avaré, Assis, Itapetininga, Itapeva, Registro, Dracena, Tupã e Lins.

Dia 14 de Outubro – Hortolândia, Santa Bárbara D’Oeste, São Caetano do Sul, Sumaré e Franco da Rocha.

Dia 28 de outubro – Barueri, Itapevi, Atibaia, Valinhos, Embú das Artes, Itatinga, Porto Ferreira e São Sebastião.