Postagem com foto da Prefeitura de Campinas gera polêmica

No último domingo (13) a página do candidato a prefeito de Jundiaí, Márcus Dantas (PSL), publicou uma foto do prédio da Prefeitura de Campinas em segundo plano, com uma frase em destaque. A postagem já foi apagada. Mas, adversários aproveitaram o momento e “viralizaram” comentando que ele era “forasteiro” e “não conhece a Prefeitura de Jundiaí”.

O PSL emitiu uma nota em que repudia as mensagens e diz que a Política de Jundiaí está sendo conduzida de “baixo nível”.  Veja a nota no final desta matéria.

Greve dos Motoristas de Ônibus

O candidato a prefeito também esclareceu sobre a sua “participação” nos atos dos motoristas de ônibus, que paralisaram as atividades recentemente em Jundiaí.

Seguem os esclarecimentos: “Eu sou a favor de melhores condições de trabalho tanto para os trabalhadores quanto para os empregadores, o que certamente irá refletir numa melhora do serviço prestado ao cidadão. Agora, o que foi veiculado pela Imprensa não é a mesma coisa que eu conversei com os motoristas, eles estão pleiteando melhores condições de trabalho o que irá, inclusive, melhorar as condições do uso dos munícipes. A melhoria dos terminais que estão praticamente abandonados, e não é culpa dos trabalhadores que lá estão, é falta de investimento em manutenção básica.”