PSB Jundiaí inaugura Casa Amarela para campanha eleitoral

Em um ato político de abertura da Casa de Campanha, o PSB Jundiaí deu início a campanha eleitoral de seus candidatos a prefeito, vice e vereadores na manhã deste domingo, 27.

Em sua fala aos presentes, o candidato a prefeito Fabio Marcussi agradeceu o convite e a confiança do partido e destacou a vontade de fazer uma Jundiaí melhor para todos.

“Motivado pelo desejo de mudança para Jundiaí, cidade onde nasci e moro, aceitei o convite para ser candidato. Hoje é o início da batalha para mudar o jeito de fazer política e governar a cidade, preciso da ajuda de todos vocês para que possamos fazer as transformações que Jundiaí tanto merece”, destacou.

Fabio Marcussi fez questão de ressaltar os diversos pedidos que têm ouvido da população nas visitas aos bairros, como a necessidade de melhorias nas áreas de segurança, saúde, habitação popular, cultura e educação, com foco na ampliação das vagas em creches.

A candidata a vice-prefeita Fabiane Spiandorim enalteceu o time forte de candidatos do partido. “Somos um time forte e aguerrido de candidatos capaz de apresentar propostas concretas, por uma cidade mais humana e com qualidade de vida a todos”.

A atividade contou também com as presenças dos ex-vereadores José Marcussi e Júlio César de Oliveira (Julião), e do presidente do Sindicato dos Plásticos, João Henrique dos Santos.

A chapa de vereadores do PSB Jundiaí conta com 29 candidatos, sendo 20 homens e 9 mulheres. Ao fim da atividade, os candidatos puderam levar os materiais gráficos (cartão, “santão” e adesivo de carro) e iniciar a campanha em seus redutos eleitorais.

Por conta da pandemia, a atividade foi restrita aos candidatos e alguns apoiadores. Todos os protocolos foram adotados como o distanciamento social, medição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel.

A Casa de Campanha, já conhecida como Casa Amarela, do PSB Jundiaí está localizada na rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, 55, Centro e funcionará de segunda a sábado das 07h às 18h.