DIG de Jundiaí recupera em Campinas ferramentas roubadas

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí recuperaram em Campinas várias ferramentas roubadas de uma empresa de Louveira. O autor do crime foi localizado posteriormente na cidade de Valinhos.

Os investigadores das equipes “Apolo II e IV” da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí – DIG, após serem acionados para apurar o furto de equipamentos de uma empresa em Louveira iniciaram procedimentos e verificaram que as peças estariam sendo comercializadas através de site de compras e vendas na internet.

Diante da situação e verificando que se tratava dos mesmos tipos e modelos dos equipamentos furtados da empresa os policiais civis simularam uma compra para retirada em um endereço no bairro Residencial Cosmos no município de Campinas.

Pelo local foram recepcionados pela sogra do investigado que de imediato informou seu correto local de residência no município de Valinhos.

Os policiais civis da DIG foram então até o bairro Jardim Centenário na cidade de Valinhos onde localizaram o autor de 25 anos que confessou a pratica do crime e indicou aos policiais onde estariam o restante dos objetos subtraídos.

Ele foi conduzido até a sede da Delegacia de investigações Gerais de Jundiaí onde foi formalmente indiciado e responderá pelo crime de furto da empresa.

Os objetos furtados foram recuperados e restituídos ao representante da empresa vítima.