Moradores de Várzea ainda reclamam de água colorida

Os moradores da cidade de Várzea Paulista não sabem mais a quem recorrer. Praticamente a semana toda eles receberam água colorida nas torneiras. A leitora do “Jornal da Região”, Patrícia Tavares, enviou foto de como está a água neste sábado (10), no Jardim Itália.

Ela disse que não dá para fazer comida, não dá para lavar roupas e alguns moradores se queixam também do “mau cheiro” da água, na hora de tomar banho.

O prefeito da cidade, Juvenal Rossi, encaminhou ofício para a Sabesp questionando a qualidade da água fornecida à população e exige providências imediatas.

Durante a semana a Sabesp enviou nota ao “Jornal da Região” afirmando que a qualidade havia voltado ao normal, e que houve problemas na captação, devido ao elevado consumo por parte da população.

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, também se queixou da Sabesp durante a semana. Vários bairros da cidade tiveram o fornecimento cortado em racionamento, sem que moradores fossem avisados antecipadamente. O prefeito reclamou da falta de comunicação da companhia de abastecimento de água.