Shopping terá Papai Noel por videochamada

O Campinas Shopping anuncia que neste ano, devido a pandemia do Coronavírus, não terá o Papai Noel presencial para conversar com as crianças. Os baixinhos terão um sistema de videochamada para conversar com o Bom Velhinho e fazer os seus pedidos de presentes para o Natal. Em Jundiaí o Maxi, Paineiras, JundiaíShopping e Centro não divulgaram como será a utilização do personagem.

O significado e a essência do Natal são imutáveis, e este ano a forma como ele será compartilhado terá que ser um pouco diferente por conta do cenário da pandemia.

O encontro com a estrela do Natal será feito através de uma videochamada, e a atração ficará posicionada na praça de eventos do shopping, próximo à Floresta Encantada.

O local contará com uma tela em alta definição ornamentada com o tema natalino do shopping, e permitirá que crianças e famílias conversem em tempo real com o Papai Noel, que será transmitido direto da sua sala, no Polo Norte, ao vivo e em tamanho real.

“A Covid-19 atingiu todo o mundo, inclusive o Polo Norte, impossibilitando o Papai Noel de nos visitar este ano. Para manter viva a energia natalina, desenvolvemos um projeto que cumpre as orientações do cenário atual e, principalmente, respeita a boa saúde do Bom Velhinho, que pertence ao grupo de risco. Em 2020, a experiência do encontro com o Noel requer adaptação, mas jamais ausência. Não iremos deixar a pandemia influenciar este momento mágico que é a troca com o Papai Noel, queremos construir uma conversa que gere proximidade, valorize e mantenha o espírito e a magia do Natal”, explica Rodrigo Alves Pais Correia, gerente do Campinas Shopping.

Assim como as pessoas aprenderam a se comunicar de outras formas e manter as suas relações vivas em 2020, com esta iniciativa, o Campinas Shopping quer mostrar que o Natal também pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar. Para realizar este encontro no shopping e evitar aglomerações e filas, a conversa digital com o Papai Noel será feita através de um agendamento prévio através do site (www.campinasshopping.com.br) ou aplicativo do shopping. Os horários disponíveis serão divulgados em breve.

Para que o Natal não deixe de estar presente na vida das pessoas, serão implementadas medidas de segurança na decoração de natal do Campinas Shopping, seguindo os protocolos da ABRASCE, com o objetivo de assegurar aos clientes a garantia das melhores condições higiênico-sanitárias, como desinfecção regular; equipes usarão EPIs; disponibilização de álcool em gel; medição de temperatura na entrada do shopping; distanciamento social; limite da capacidade de uso; uso da máscara obrigatória para crianças acima de 4 anos, entre outras.

Serviço:

Encontro Digital com o Papai Noel

Quando: 06/11 a 06/01

Local: Campinas Shopping

Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago – CEP: 13050-913 – Campinas.