Ação solidária: Valor de corte ou escova será revertido a entidades

Quem gosta de cuidar do visual e de ajudar a iniciativas filantrópicas tem uma ótima oportunidade nesta segunda (26) e terça-feira (27). O One Hair Studio realizará, nesses dois dias, um evento solidário, com cortes de cabelo (masculino ou feminino) ou escovas a um preço fixo de R$ 65 e toda a renda será revertida para entidades da cidade, a ABCJ (Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí) entre elas.

A iniciativa do cabelereiro Wanderlei Cardoso Pereira já é realizada há alguns anos e na edição 2020 celebra os 15 anos do salão. Os cupons estão sendo vendidos no próprio salão e nas sedes das entidades. No caso da ABCJ, a venda está sendo realizada na loja Kitty Kebby, que fica na rua Adolfo Torricell, 320 – Vianelo.

Quem adquirir os cupons com antecedência, deverá agendar um horário em um dos dois endereços da One Hair: Rua Giuseppe Franco, 75 – Jardim Samambaia (11 4521-7690) e rua Dr. Clóvis de Sá e Benevides, 27 – Chácara Urbana (11 4522-1650). Nos dois endereços, o Beleza Solidária acontecerá das 8 às 17 horas.

Quem não comprar o cupom com antecedência, poderá adquiri-lo diretamente numa das unidades da One Hair, escolhendo a entidade para a qual pretende fazer a doação. Quem quiser agendar o horário para participar dessa ação social deve entrar em contato com o salão pelo whatsapp (11) 97690-2154.

A ABCJ existe há 16 anos, realizando uma série de iniciativas sociais como Natal Solidário, Campanha de Inverno e distribuição de cestas básicas. O principal programa realizado atualmente é o Preparando o Futuro, que oferece anualmente 32 vagas em curso de qualificação para jovens de baixa renda, e ainda beneficia todos os anos um de seus alunos com uma bolsa de estudos para a Faculdade.