CIDADESJUNDIAÍVARIEDADES

Estudante de Jundiaí pode ser embaixadora da Pantene

A estudante de publicidade, Marcela Perchon (21 anos), residente em Jundiaí, é uma das selecionadas para participar da terceira edição do reality show Cabelo Pantene, focada em criadores de conteúdo. Neste ano, os episódios do programa serão realizados à distância e transmitidos pelo canal de Pantene Brasil no Youtube, nas noites de quinta-feira, a partir de 12 de novembro, às 20h.

Marcela conta que seu cabelo foi seu melhor amigo desde criança devido sua orelha de abano e que foi essencial para a construção de sua autoestima. Confiante, a estudante acredita em sua criatividade e bom humor para chegar com tudo no programa. E sobre fazer sucesso na internet, afirma: “As pessoas vivem um mundo de ilusão na internet. Ser verdadeiro é um ato revolucionário”

Apresentado por Maísa, o reality conta com o superjúri composto pela especialista Duda Almeida, que foi descoberta em outra edição de Cabelo Pantene – O Reality, com as mentoras Jully Molina, Danielle Diz e Roberta Freitas e ainda com convidadas especiais, que lançarão os desafios.

Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse www.br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos Multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte  da potência global de produção Endemol Shine Group. Em Julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000 horas com conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem  em  seu  catálogo  sucessos  mundiais,  incluindo títulos variados de ficção e não ficção como  ‘MasterChef’,  ‘Big  Brother’, ’Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’, ’Peaky Blinders’, ‘Versailles’ e ‘Mr. Bean’.