Deputado Alexandre Pereira é homenageado pelo Lar Anália Franco

O deputado estadual Alexandre Pereira recebeu o diploma “Amigo do Lar Anália Franco”, concedido pelo Lar Anália Franco, de Jundiaí, aos parceiros da entidade, durante evento comemorativo de 108 anos da instituição, nesta quinta-feira (19). Ao todo, 10 pessoas, entre empresários e voluntários, foram homenageadas pela diretoria, representada pelo presidente Márcio Antônio Brandão, pela vice-presidente Janete Beldreschi, pelos diretores Valdete Amaral e Miguel Anunciato, e pela coordenadora educacional Andreia Furlan.

Homenageado pelos trabalhos prestados à entidade, o deputado reiterou seu apoio para os próximos anos. “É uma honra receber esta homenagem de uma instituição que há 108 anos desenvolve um trabalho tão importante com crianças e jovens da nossa cidade”, disse o deputado

O presidente Márcio Brandão destacou a importância dos parceiros para a manutenção do trabalho da instituição. “É uma homenagem simples, mas significativa, em reconhecimento às pessoas que contribuem com o Lar Anália Franco”.

Alexandre aproveitou a oportunidade para conversar com a diretoria e pontuar algumas demandas para o próximo ano com o intuito de encaminhar recursos à entidade por meio de seu mandato.

Sobre o Lar Anália Franco

O Lar Anália Franco é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, fundada em 19 de maio de 1912, reconhecida de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, certificada com Entidade Beneficente de Assistência Social e Rede PEA – UNESCO.

Atualmente atende 124 crianças e adolescentes, e suas respectivas famílias, desenvolvendo projetos de apoio pedagógico, esporte e lazer, arte e cultura, suplementação alimentar, preparação visando à inserção ao mercado de trabalho e capacitação para geração de renda familiar.