Hospital Paulo Sacramento responde reclamações

Sobre a matéria publicada pelo “Jornal da Região”, de leitores reclamando de mau atendimento e de funcionários informando que estão sobrecarregados, o Hospital Paulo Sacramento emitiu uma nota de esclarecimento:

“O Grupo Notre Dame Intermédica possui políticas rígidas para dimensionamento de colaboradores em suas unidades, as quais são monitoradas e cumpridas de acordo com a demanda apresentada e legislações vigentes, bem como desenvolve e implementa protocolos de atendimento para diversas patologias e não mediu esforços para trabalhar frente ao COVID, onde há fluxo de atendimento separado para os pacientes que possivelmente apresentem sintomas, tal ação mitiga a propagação do vírus. Informa ainda que todas as refeições descritas em contrato estão sendo servidas e que medidas de segurança, como: acrílicos entre as mesas e sinalização de distanciamento social foram implementadas no Hospital Paulo Sacramento, bem como copa separada para o setor destinado ao atendimento exclusivo de pacientes COVID, protegendo assim, toda equipe hospitalar bem como os pacientes.

O Hospital Paulo Sacramento conta com gestão presencial 24 horas do dia, 7 dias por semana.

Vale ressaltar que ao final da tarde de ontem e início da noite, houve uma forte chuva, a qual inibiu a saída de pessoas da unidade.”