JUNDIAÍ

Secovi-SP e PROEMPI divulgam dados de Jundiaí nesta terça (1º)

O Secovi-SP e a PROEMPI (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), representante da entidade na região, realizam live nesta terça-feira (1°), às 18 horas, para discutir o “Panorama do mercado imobiliário e as perspectivas para 2021”. O objetivo do encontro é fazer uma análise do setor na cidade, considerando os efeitos da pandemia do novo coronavírus – e discutir projeções para o mercado.

A iniciativa contará também com a apresentação do Estudo Secovi do Mercado Imobiliário de Jundiaí, que trará informações sobre lançamentos, vendas, valor de metro quadrado, volume financeiro movimentado, entre outros detalhes que ajudarão a entender a dinâmica do mercado ao longo do ano. O estudo foi desenvolvido pela Brain Inteligência Estratégica, em parceria com o departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP.

O presidente da PROEMPI, Paulo Oliva, fará a saudação inicial, com a presença do vice-presidente do Interior do Secovi-SP, Frederico Marcondes César, e o vice-presidente de Marketing e Inteligência de Mercado da PROEMPI, Eli Gonçalves, que irão analisar o levantamento e discutir as expectativas para o mercado em 2021. O encontro será mediado pelo vice-presidente de Administração e Comecialização Imobiliária, Carlos Eduardo Quadratti.

O encontro será on-line e gratuito. Para participar, basta acessar o link.