JundiaíShopping passa a funcionar das 12 às 22 horas

Cumprindo decisão do Comitê de Combate ao Coronavírus do Governo do Estado, o JundiaíShopping passa a funcionar em novo horário a partir desta quarta-feira, dia 02 de dezembro. O Maxi também divulgou que adotará as mesmas medidas.

O horário de atendimento ao público todos os dias será das 12 às 22 horas, de acordo com comunicado do superintendente Guillermo Bloj.

Para quem deseja fazer pedidos por delibery, por meio de aplicativos, não haverá limitação de horário. Já os serviços de Drive-Thru estão de volta e as lojas e restaurantes podem atender os clientes na porta principal da Avenida Nove de Julho, a partir das 10 horas da manhã, diariamente.

O shopping também vai limitar o acesso do público a 40% como determina o Plano SP do Governo do Estado e as lojas devem verificar a quantidade de pessoas no interior, atendendo a mesma medida de prevenção ao Coronavírus.

Os restaurantes podem funcionar das 12 até às 22 horas ou no sistema fracionado.

O Shopping continuará com a medição de temperatura corporal dos colaboradores e clientes na entrada, restringindo o acesso ao estabelecimento e redirecionando para receber cuidados médicos caso esteja acima de 37,5ºC.

A Prefeitura de Jundiaí ainda não divulgou decreto alterando o funcionamento dos estabelecimentos para a Fase Amarela. O prefeito Luiz Fernando Machado garantiu que não vai fechar nenhum setor econômico do município.