Wet’n Wild abre mais de 200 vagas de trabalho

Depois de um longo período de pandemia, a economia volta a aquecer e não poderia ser diferente no setor da diversão. O parque aquático Wet’n Wild se prepara para o verão e anuncia a contratação de mais de 200 pessoas para vagas efetivas e temporárias.

No próximo dia 03 de dezembro os interessados devem ir ao Job Day do Wet, quando serão realizados os processos para vagas de: Atendente de Caixa, Atendente de lanchonete, Barman, Churrasqueiro, Controlador de Acesso, Auxiliar de Limpeza, Salva-Vidas, Operador de Atração e Assistente de Telemarketing.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, residirem nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea e Campo Limpo Paulista, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Para comparecer ao processo é obrigatório o uso de máscara, não levar nenhum acompanhante e não esquecer o currículo!

O Wet’n Wild segue todas as medidas sanitárias contra o coronavírus, irá disponibilizar álcool em gel e manterá a distância entre os candidatos.

Serviço
Data: 03 de dezembro
Horário: das 9h às 15h30
Local: Wet’n Wild
Rod. dos Bandeirantes, s/n – Km 72 – Zona Rural, Itupeva.