Paciente elogia e agradece atendimento do São Vicente

A equipe da clínica mista do Hospital São Vicente recebeu uma surpresa após a alta de uma paciente. Em homenagem e agradecimento à assistência recebida na instituição, a família de Stefani Moreira da Silva, de 22 anos, que permaneceu internada por mais de dois meses, entregou uma cesta de chocolates e um banner com uma linda mensagem para os profissionais.

A ação emocionou a todos, como conta a enfermeira encarregada, Sirlei Casanova. “Achamos uma atitude muito nobre por parte da família. Todos nós da equipe de enfermagem ficamos muito felizes e gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho, com a sensação de dever cumprido. Atitudes como essa nos motivam e nos mostram que estamos no caminho certo para prestar um atendimento de excelência, pois é isso que almejamos, prestar o melhor atendimento para a população de Jundiaí e região”.

Diagnosticada com hidrocefalia obstrutiva, a paciente internou para fazer um procedimento cirúrgico. “Essa foi à forma que achei para demonstrar minha gratidão. Foi um momento muito difícil e eu tive um apoio muito grande da equipe. As meninas sempre conversavam comigo quando tinham um tempinho, me acalmavam, me faziam companhia. Foi um cuidado, um empenho que fez toda a diferença para mim”, conta a mãe da Stefani, Ruth Godoy Moreira da Silva.