Motociclista baleado na Marginal do Rio Jundiaí

As forças de segurança da região, com policiais militares e guardas municipais, se mobilizaram na noite deste sábado (05) para tentar prender ladrões de motos.

Um motociclista que seguia no sentido de Várzea Paulista para Jundiaí quando foi abordado por dois homens armados em uma moto, na altura do Motel Philis.

Os marginais anunciaram assalto e a vítima acelerou a moto, levando um tiro no pé.

Mesmo ferido o motociclista continuou acelerando em direção de Jundiaí, para pedir socorro.

Os ladrões fugiram na contramão de direção, sentido Jardim Paulista ou Jardim América.

As equipes do 49º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas aos criminosos em toda a região, com apoio de guardas municipais de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo Paulista.

Números

Em novembro, numa quarta-feira, dia 25, bandidos mataram uma empresária. As forças de segurança prenderam os assassinos.

No último domingo também ocorreu roubo de carro na Marginal do Rio Jundiaí, nas proximidades do trevo da Rodovia Edgard Máximo Zamboto. Há pouco tempo uma mulher também teve o carro roubado na região do viaduto da Ponte Seca, em Várzea Paulista.

Quando a Polícia Militar realiza blitze, é justamente para tirar de circulação criminosos que andam armados. Algumas pessoas acham que a blitze é desnecessária, falando que causa “transtornos”.

Quem tiver denúncias sobre os criminosos pode ligar no telefone 190 da PM.