JUNDIAÍ

Filhos de comerciários vão receber kit de material escolar

O Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região (Sincomerciários) vai distribuir kits de materiais escolares para os filhos dos trabalhadores sindicalizados.

Segundo o presidente da instituição, Milton Araújo, o benefício é uma forma de valorizar a educação e o aprendizado dos filhos dos sindicalizados.

Para cada kit haverá  mochila, cadernos, lápis de cor, estojo e canetas.

Inscrições

As inscrições começam a partir do dia 11 e seguem até o dia 22 de janeiro ou até que os kits se esgotem. E tem direito a receber o kit os associados com filhos de 04 a 12 anos que cursam o ensino fundamental.

Para requerer o benefício, os associados devem fazem a inscrição pelo telefone (11) 4588-2322. A quantidade é limitada, e os primeiros a se inscreverem terão direito ao kit, que será distribuído no dia 01 de fevereiro na sede da entidade, localizada na Rua Prudente de Moraes, 377 – Centro – Jundiaí/SP.

Segundo o presidente Milton de Araújo, o kit vai ajudar as famílias a poupar o dinheiro que gastariam com material escolar e serve para fortalecer a união com a categoria. “Essa é nossa colaboração junto com a Fecomerciários, presidida por Luiz Carlos Motta, para que as nossas crianças tenham um futuro profissional de ótima qualidade. O ensino dos filhos dos comerciários é uma prioridade das duas entidades, e com a iniciativa da nossa Federação, fornecendo todas as mochilas para montagem dos kits, torna-se possível a nossa luta para preservar a educação delas. Esse incentivo dado aos estudos da classe comerciária visa ajudar aos pais na educação de seus filhos e no orçamento familiar“, finaliza.