JundiaíShopping faz liquidação com descontos de até 70%

A edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho chega ao JundiaíShopping entre os dias 14 e 17 de janeiro, com descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes. Por meio do superapp Multi, o shopping da rede Multiplan vai oferecer uma seleção de ofertas para que o cliente possa planejar as compras antes de sair de casa ou adquirir pelo próprio aplicativo, com entrega em até duas horas.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que todos os segmentos de lojas entram na liquidação, incluindo moda feminina, masculina e infantil, além de calçados, acessórios, cama, mesa, banho, perfumaria e outros. “São descontos realmente atrativos, que poderão ser aproveitados pelo cliente com tranquilidade e comodidade, seja para compras presenciais ou via delivery e drive thru. Nossos lojistas estão preparados para atender o público com todo conforto, segurança e com as melhores ofertas”, afirma.

No shopping, as lojas participantes terão a marca do Lápis Vermelho nas vitrines. Os clientes também poderão comprar online de duas formas: pelo marketplace do superapp Multi, com entrega em até 2 horas; e pelo canal Venda Direta, acessível via Multi ou site do JundiaíShopping. Nesta modalidade, o consumidor compra com o lojista via WhatsApp e combina a retirada via drive thru ou delivery próprio da loja. Durante o período, as compras via aplicativo Multi terão frete grátis usando o cupom FRETELLV.

No superapp Multi haverá uma página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas. Já no site da Liquidação do Lápis Vermelho (www.liquidacaolapisvermelho.com.br) será possível consultar promoções e, ao acessar cada oferta, o cliente também pode entrar em contato com as lojas por WhatsApp ao clicar no botão “comprar”. As redes sociais do Lápis Vermelho e do JundiaíShopping vão divulgar descontos especiais ao longo da semana.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma tradição para os consumidores, para lojistas e para o setor. Com objetivo de oferecer ainda mais comodidade e benefícios aos clientes, a primeira edição de 2021 vai contar com diferentes canais de compra, unindo algumas das principais soluções omnichannel que aceleramos na Companhia ao longo de 2020”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

Todas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura do JundiaíShopping e dos demais shoppings da rede seguem mantidas: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

Sobre a LLV – A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan. Em Jundiaí, acontece desde a inauguração do JundiaíShopping.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A Companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.871 m². Adicionalmente, a Companhia detém dois complexos corporativos com ABL de 50.640 m², que somados aos shopping centers resultam em ABL de 885.511 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.