Ladrão assalta jovens e é preso pela PM

Os policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí, Wiliam Campos e Main, faziam patrulhamento pelas ruas da cidade para levar segurança à população, quando duas jovens ligaram para o telefone 190 informando que tinham sido vítimas de roubo pela avenida Nações Unidas, altura do número 100. Imediatamente os policiais foram em direção da Vila Esperança e localizaram um indivíduo que batia com as características informadas pelas vítimas.

A equipe avistou um indivíduo de bermuda jeans descendo a referida via e foi dada ordem de parada. Na busca pessoal, conforme procedimento operacional, foi localizado no bolso de sua bermuda o celular Samsung cor cinza pertencente a uma das jovens, a quantia de R$ 46,00 e uma nota fiscal do supermercado Silva, comprovando que eram bens das vítimas.

Ainda na revista foi encontrado enrolado em sua camiseta um simulacro de pistola.

Em breve entrevista dos policiais ele informou que realizou o roubo a duas meninas que caminhavam pela via.

Foi dada voz de prisão ao infrator, lido seus direitos constitucionais e foi necessário algemá-lo, para evitar fuga.

Os policiais procuraram as vítimas e as encontraram no bairro da Agapeama.

Por meio de foto elas reconheceram o ladrão. Em seguida ele foi apresentado no Plantão da Polícia Civil e o delegado Paulo Sérgio Martins determinou o recolhimento do infrator para sistema da Justiça, já que é menor de idade.