CIDADESVÁRZEA PAULISTA

Prefeitura de Várzea abre 50 vagas para Ajudante Geral

A Prefeitura de Várzea Paulista tem novas 50 vagas para a frente de trabalho. Os aprovados vão trabalhar com vínculo válido de seis meses prorrogáveis por até três meses, na função de ajudante geral, em trabalhos de interesse da comunidade: limpeza pública em escolas, UBSs e outros locais; conservação de áreas verdes e praças; e manutenção de prédios municipais e estradas rurais, e recepção em serviços emergenciais.

Os interessados, conforme o Edital nº 7, de 15 de janeiro de 2021, precisam estar desempregados há um prazo mínimo de um ano (sem recebimento de seguro desemprego ou programa equivalente) e morar em Várzea Paulista há pelo menos dois anos. Nessas condições, devem comparecer à Unidade de Desenvolvimento Econômico, no Facilita, com os documentos necessários, de 20 a 22 de janeiro deste ano, das 9 às 16 horas.

Confira a documentação necessária (originais e cópias): currículo; CPF; foto 3×4; RG; título de eleitor; comprovante de residência com CEP; carteira profissional (cópias devem ser da página com a foto e do verso da página do último emprego com a folha seguinte em branco); PIS/PASEP; e comprovante de água, luz ou aluguel.

O Facilita fica na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.