quarta-feira, 3, junho, 2026, 23:13
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Bombeiros fazem visita para a Alice, vítima de acidente

A pequena Alice que sofreu acidente na última sexta-feira, dia 22, na Rodovia Tancredo Neves, em Jundiaí (SP), estava internada na UTI Infantil do Hospital Universitário de Jundiaí, e já está no quarto.

A menina de quatro anos, que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo a uma distância de três metros, segundo os bombeiros. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital São Vicente e posteriormente para o HU.

E na tarde desta quarta-feira, antes de ser transferida para o quarto, ela recebeu a visita de três bombeiros que juntamente com outros da corporação, participaram de seu regate. Cb. PM Bruno Teodoro Coana, Sd. PM Bruno Ferreira Ribas e o Sd PM Fabio de Freitas Florido foram até a UTI Infantil levar um acalento a pequena e ver de perto a recuperação dela. “Foi uma ocorrência muito marcante para a guarnição pelo fato de ser uma criança e estar em estado gravíssimo. Mas graças a Deus, e a todos os profissionais envolvidos podemos ver a recuperação de Alice”, falou Sd PM Ribas.

Criança de 4 anos ‘voa’ de carro em capotamento