Caixa informa que sistemas voltaram ao normal

Vários leitores do “Jornal da Região” reclamaram nesta sexta-feira (29) que foram até agências da Caixa Econômica Federal em Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Francisco Morato e não conseguiram realizar transações. Em Francisco Morato clientes que tinham chegado na agência às 8 horas da manhã ficaram até às 13 horas na porta do banco e algumas pessoas pediram presença da Polícia Militar.

De acordo com a Caixa Econômica Federal houve falha no sistema, mas já foi solucionado.

Nota da Caixa

A CAIXA informa que na manhã desta sexta-feira (29/01), foi registrada instabilidade no sistema das agências Jundiaí (SP), Campo Limpo Paulista (SP) e Francisco Morato (SP), os quais foram devidamente reestabelecidos.

Além do atendimento presencial, a CAIXA orienta os clientes a utilizarem os serviços do banco por meio dos canais digitais, lotéricas e correspondentes bancários.

Várzea Paulista

Na cidade de Várzea Paulista leitores reclamaram que não conseguiram resolver problemas no Facilita. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que houve queda no fornecimento de energia na região e isso dificultou o atendimento à população, que foi restabelecido no período da tarde.