Shoppings de Jundiaí não abrem neste fim de semana

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 65.487/2021, que determina que o município de Jundiaí retornou à fase laranja do Plano São Paulo de Retomada Econômica, os shopping funcionam em horário diferenciado. Nos sábados e domingos, dias 30 e 31/1 e 6 e 7/2, os shoppings estarão fechados ao público, ficando o atendimento presencial limitado às atividades consideradas essenciais.

JUNDIAÍSHOPPING

O JundiaíShopping passou a funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados o shopping permanecerá fechado, seguindo as determinações do Governo do Estado de São Paulo.

Algumas operações seguem horário especial, são elas: Oba Hortifruti (das 11h às 20h de segunda a sexta e das 09h às 18h nos finais de semana), Lojas Americanas (das 12h às 20h de segunda a sexta e das 10h às 18h nos finais de semana), Smart Fit (segunda a sexta das 06h às 10h e das 16h às 20h, fechada aos finais de semana), Banco Itaú (segunda a sexta das 12h às 15h), Cinépolis (a partir das 13h30 com encerramento às 20h às segundas, terças e quartas; a partir das 13h com encerramento às 20h às quintas e sextas; fechado aos finais de semana).


Nos demais horários, as lojas e operações de alimentação seguem operando via delivery e drive thru. As compras para entrega ou retirada podem ser combinadas diretamente com os lojistas (confira as opções aqui: https://vendadireta.multiplan.com.br/jundiaishopping/index.html#/) ou por meio do superapp Multi, que pode ser baixado gratuitamente via Google Play ou App Store. O Multi conta com uma série de funcionalidades, incluindo a opção marketplace em parceria com a Delivery Center, que permite aos clientes fazerem compras com entrega em até duas horas dentro da área atendida.

MAXISHOPPING

Os horários do Maxi Shopping passaram a ser: Lojas, Alimentação, Lazer e Supermercado: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h.  Academia: de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h e das 15h às 20h.

Sábados e domingos, dias 30 e 31/1 e 6 e 7/2, o Shopping estará fechado ao público.

Nessa fase de flexibilização, os estabelecimentos estão autorizados a funcionar com 40% de sua capacidade total. Todos os protocolos de higiene e segurança devem ser mantidos.

Os serviços de “Retire Aqui” e “Delivery” continuam funcionando na Entrada da Lua, de segunda a domingo, das 11h às 22h.

 

 

%d blogueiros gostam disto: