Campo Limpo começa a vacinar 90+ a partir de segunda-feira (08)

A partir de segunda-feira (08), idosos com mais de 90 anos já podem receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Essas pessoas já estão cadastradas na base de dados da Secretaria de Saúde do município e as orientações sobre dia, horário e local da vacinação serão passadas para cada pessoa cadastrada via telefone. Estarão à disposição mais de 10 postos e o agendamento será para o mais perto da casa do idoso. Quem ainda não fez o cadastro, pode fazer por meio deste link https://forms.gle/HYsw8s6jNbCMsgt37.

Por conta de um erro de programação no sistema gerador do questionário, algumas pessoas não conseguiram preencher o campo de telefone e, por isso, a Prefeitura informou que tem entrado em contato via e-mail para coletar as informações. Caso a pessoa prefira não preencher o formulário, há também a opção de voltar no sistema e preencher novamente a ficha já com o telefone.

NENEZÃO

Já para os profissionais de saúde que preencheram o formulário no site da Prefeitura, as vacinas estão sendo aplicadas no Nenezão – dentro do Complexo Esportivo – para facilitar o acesso e acomodar todo mundo com mais segurança. O profissional de saúde pode se cadastrar no link https://forms.gle/8B6RvKdzQ42kR4cz5 e aguardar ser chamado, lembrando que existem critérios para esses profissionais.

Ao todo, a cidade já recebeu 1920 doses da vacina e cerca de 1.200 pessoas já foram imunizadas. Mais informações, entrar em contato por meio do telefone 4039 1004.

%d blogueiros gostam disto: