Amigos se despedem de Milton, atleta do Time Jundiaí

Conhecido em todo o Estado por representar Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), Milton Zimbao, 94 anos, foi homenageado pela Prefeitura de Jundiaí, a partir da Unidade de Esporte e Lazer (UGEL) – TIME Jundiaí. O idoso faleceu na noite de terça-feira (09),em decorrência de aneurisma dissecante da aorta, durante a vacinação no Parque da Uva.

O atleta de 94 anos fez história em Jundiaí. Nadador, participou dos Jogos Regionais do Idoso em fases regionais e estaduais na categoria acima de 90 anos. Nadou nos estilos livre e costas, sempre obtendo pódios nas participações, conquistando vitórias para Jundiaí. Suas vitórias mais marcantes foram no JORI de Sorocaba (2018), obtendo vitórias nos dois estilos de nados.

“Legado não o que você deixa para as pessoas, legado é o que você deixa nas pessoas. Nosso querido atleta e amigo, você partiu, mas deixou um legado muito importante! Seu olhar de confiança e suas palavras de esperança, sempre otimista! Com sua alegria, por onde passou foi inspiração e exemplo de sensibilidade, caráter e alegria de viver!
Seremos sempre gratos a essa pessoa que nos inspirou e nos proporcionou tantas alegrias! Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.”