Jundiaí tem 616 casos ativos de Covid e mais três óbitos
A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quinta-feira (11), foram contabilizados mais três óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus e estamos com 616 pessoas com o vírus ativo, em tratamento em casa ou em hospitais públicos e privados.
Nos hospitais privados do município o índice de ocupação de leitos chegou a 73% nesta quinta-feira, um dos mais altos dos últimos dias. Já na rede pública, com o Hospital São Vicente de Paulo e Hospital Regional, o percentual é de 61%.
As últimas vítimas que foram a óbito são:
Homem, 62 anos, sem comorbidades registradas. Foi internado no dia 21/01 e faleceu em 10/02 no Hospital São Vicente, já positivo para a Covid-19.
Mulher, 65 anos, obesa, portadora de doença cardiovascular crônica. Foi internada no dia 02/02 e faleceu em 10/02 no Hospital São Vicente, já positivo para a Covid-19.
Mulher, 76 anos, obesa, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internada no dia 21/01 e faleceu em 10/02 em hospital privado, já positivo para a Covid-19.
Com esses óbitos a cidade acumula desde o início da pandemia 583 vidas perdidas.
Já o número de recuperados chega a 22.730.
As orientações das autoridades continuam sendo para higienizar as mãos, usar máscaras e manter distanciamento.

