Guarda e PM de Jarinu se mobilizam contra festas clandestinas

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Jarinu estará realizando neste carnaval diversas ações na cidade contra a perturbação do sossego e aglomeração.

De acordo com o decreto municipal, em Jarinu, nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira, respectivamente, fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Em ambas as datas, serviços essenciais funcionarão normalmente. No dia 17 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas, o expediente terá início a partir das 12h. Serviços de urgência, Forças de Segurança, e outros, funcionarão normalmente nos períodos.

Os setores de fiscalização da Prefeitura estão realizando ações para manter o cumprimento das medidas para evitar a disseminação do coronavírus.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizarão operações contra a perturbação do sossego. Haverá ainda pontos de estacionamento em diversos locais na cidade e, principalmente, na Praça Nossa Senhora do Carmo, para coibir aglomerações.

A Operação Saturação acontece em toda a cidade durante o carnaval, tendo como objetivo principal aumentar a sensação de segurança da população ao mesmo tempo em que se atua na prevenção de crimes.