Campo Limpo suspende retorno às aulas

O secretário de Educação de Campo Limpo Paulista anunciou através de redes sociais da Prefeitura, o adiamento do retorno das aulas híbridas – que estava marcado para segunda-feira, dia 1º de março.

O aumento dos casos de Covid em todo o Estado de São Paulo serviu de alerta para os educadores, que optaram por aguardar, mantendo assim as aulas virtuais.

A Secretaria de Educação está trabalhando para garantir o acesso de todos os estudantes às aulas durante esse ano de 2021, mesmo durante a nova onda de pandemia.

O modelo virtual é possível de ser adequado a computadores, tablets e celulares. Mas quem não tem acesso receberá as atividades impressas, informa  a Prefeitura.


Novas vacinas

Nesta sexta, dia 26, quando completa-se um ano do primeiro caso de Covid no Brasil e o país chega à marca de 250 mil mortos, Campo Limpo Paulista recebe mais 540 doses de vacina.

Até agora, a cidade já vacinou 2064 pessoas de grupos prioritários e continua, na próxima semana, com a vacinação no posto fixo do Nenezão para pessoas acima de 80 anos.

%d blogueiros gostam disto: