Supermercado Boa vai contratar 250 trabalhadores para Campo Limpo

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz, recebeu nessa semana o Diretor Operacional da Rede Boa Supermercados, Marcos Soares, para conhecer com mais detalhes sobre o projeto de instalação de uma unidade no município e contratação de pessoal.

Desde o início da gestão esse contato tem sido mantido no sentido de viabilizar o empreendimento, que vai atrair para a cidade em media 250 empregos diretos e indiretos.

O chefe de gabinete, Leandro Bizetto, informou que neste momento o Boa Supermercados faz a limpeza do terreno que será utilizado para a construção do prédio. A nova loja da rede, que estará localizada na Avenida Alfried Krupp, terá 7.600 metros de área construída, estacionamento para mais de 150 carros e 15 lojas de conveniência.

As vagas de emprego que serão geradas com a nova loja serão destinadas aos moradores da cidade. O prefeito Dr. Luiz Braz sugeriu que o recrutamento seja feito pelo PAT de Campo Limpo Paulista e se houver a necessidade de capacitação, informou que é possível buscar uma alternativa em parceria com o Sebrae e Senac.