Prefeitura de Campo Limpo alerta que não adianta comparecer sem ser confirmado

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista orienta a população com mais de 77 anos de que não adianta comparecer ao local de vacinação, sem ter a confirmação do horário de atendimento. Algumas pessoas estão indo direto.

Nesta quinta-feira (04) estão sendo vacinados contra coronavírus, em Campo Limpo Paulista, idosos acima de 77 anos – além de segunda dose para grupos prioritários.

São atendidos apenas os que fizeram o cadastro no site da Prefeitura e receberam a ligação para comparecerem no ginásio Nenezão. O alerta é para que ninguém vá ao local sem ser chamado, evitando assim formação de filas e aglomeração, já que a cidade teve um aumento de 83% dos casos de Covid

A chefe de Vigilância em Saúde de Campo Limpo Paulista, Roberta Assalim Fernandes lembra que apesar da ansiedade é preciso ter paciência. As vacinas chegam em lotes definidos para as faixas etárias. Dessa forma, é importante que quem fez o cadastro na entidade ou direto na prefeitura, aguarde ser chamado. “A nossa meta é evitar formação de filas, principalmente em horários de pico, como manhã”, afirma.

É preciso tomar todos os cuidados protetivos como manter as mãos limpas e uso de máscara, sempre. A partir de sábado, todo o estado entra na fase vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo.

Quem ainda não realizou o cadastro para tomar a vacina, basta preencher este formulário bit.ly/3qPmBAN. As vacinas estão sendo aplicadas no posto fixo que fica no Ginásio Nenezão. Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone (11) 4039 8711.