Rápido Luxo intensiva higienização dos ônibus

A Rápido Luxo Campinas, operadora do transporte urbano de Campo Limpo Paulista, que faz parte do Grupo Belarmino, resolveu intensificar as medidas de desinfecção dos ônibus que operam no município.

Além da completa limpeza de todos os ônibus que saem da garagem, e de outras medidas que já estavam sendo tomadas desde o início da pandemia, a concessionária também reforçou a higienização dos ônibus nos terminais e entre as viagens.

Por conta do aumento de casos de Covid-19 em todo o País, a operadora resolveu reforçar as ações para melhorar ainda mais a segurança dos passageiros e motoristas contra o novo coronavírus.

Desde o início da pandemia, várias medidas foram tomadas por todas as empresas que fazem parte do Grupo Belarmino, como o uso de máscaras por todos os colaboradores, a distribuição de álcool gel 70% aos funcionários e ampla divulgação das medidas de prevenção a Covid-19, através de palestras e informativos internos para os funcionários.

As empresas que fazem parte do grupo também intensificaram a higienização dos ônibus antes deles saírem das garagens e passaram a medir a temperatura dos motoristas diariamente, antes deles começarem a trabalhar.