Curso sobre empreendedorismo feminino tem inscrições prorrogadas

Os interessados em participar do “Movimento SEBRAE Delas” têm, agora, mais tempo para se inscrever, gratuitamente. É que as matrículas foram prorrogadas até a meia-noite desta terça-feira (09), por meio do link. As vagas são ilimitadas.

Esta é mais uma ação desenvolvida pelo Sebrae Jundiaí, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss) e a Assessoria de Políticas para as Mulheres, da Prefeitura de Jundiaí, voltada à promoção do empreendedorismo feminino. O objetivo é apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e, principalmente, para a tomada de decisões sobre seus negócios e escolhas.

O evento será em formato digital e contará com 14 horas de capacitação on-line, além de duas horas de mentoria individual com foco em aumento de faturamento. A abertura da capacitação será no dia 10 de março (quarta-feira), às 19h, com a palestra “O poder da decisão”, ministrada por Katia Teixeira. As demais atividades serão realizadas por meio de encontros virtuais nos dias 11 (quinta-feira) e de 15 a 19 de março, sempre às 19h.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Sebrae Jundiaí pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99247-2170.

Mais informações no site https://www.sympla.com.br/sebrae-delas—-elas-realizam—comemoracao-mes-da-mulher__1132564?fbclid=IwAR0XBX_ITf4v4EL7oWThN0AMRM6BgB2bGaGykYmHEKglHhWiWTiMgCkSZu8