Morre de Covid o cantor gospel Irmão Lázaro

Morreu na noite desta sexta-feira (19) o cantor gospel Irmão Lázaro, de complicações causadas pela Covid-19. O anúncio ocorreu por meio da página do Instagram do cantor. Durante os últimos dias a assessoria do cantor vinha atualizando os fãs descrevendo o quadro clínico dele.

Antônio Lázaro da Silva tinha 54 anos e foi eleito vereador de Salvador nas eleições de 2020 pelo PL com 4.273 votos. Ele estava internado em um hospital de Feira de Santana.

Irmão Lázaro se tornou conhecido em todo o País com músicas de fé, de testemunhos de sua vida.

Um dos maiores sucessos foi “Meu Mestre”. O louvor foi interpretado por vários artistas. Mas a sua voz emocionava fiéis de várias igrejas, fosse católica ou evangélica.

Acompanhe

Nas redes sociais, a filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”